terça-feira, outubro 17, 2006

JOTA JOTI 2006

Logo Mundial da Actividade

É já no próximo fim de semana 21 e 22 de Outubro que se realiza mais um Jota Joti Infelizmente aqui na nossa Ilha cada vez menos importância se dá a esta actividade, muitos limitam-se a ira para a frente do computador e o verdadeiro espirito desta actividade tem vindo a morrer existem mil e uma coisas que podem ser feitas e todos os anos são dadas sugestões a nível mundial.
Esta actividade tem a particularidade de reunir escoteiros de todo o mundo e são muitas as amizades que se iniciam neste fim de semana para alem da oportunidade de divulgar o Grupo a Região o País a que pertencemos.
Aconselhamos a visitarem regularmente o link do Jota Joti 2006 no menu aqui ao lado para que tenham uma ideia de como vão correndo as coisas pelo nosso País.
Quanto a vocês esperamos que compareçam dia 21 na estação Regional na Rua das Maravilhas pois o nosso Grupo vai lá estar a manhã a concentração está prevista para as 09h30 no Largo do Colégio, vamos todos fazer o maior numero de contactos e divulgar o site do nosso Grupo.
Para as Patrulhas tem uma excelente oportunidade para conseguirem trocar ou pedir distintivos para a prova do Scout Internet Challenge 2006

Logo Nacional para a Actividade

1 comentário:

Anónimo disse...

eu gostava de ir mas não sei se posso