terça-feira, setembro 19, 2006

À DESCOBERTA DO ALGARVE

A pedido de muitas famílias, finalmente publicamos uma foto da actividade de grupo realizada em Faro de 18 a 26 de Agosto.

Esta foto foi tirada em Sagres (a ponta mais perto da nossa Ilha da Madeira), num dia em que a Chefia Regional do Algarve nos levou a dar um passei à zona ocidental da região.

Brevemente estará mais algumas fotos no álbum do blog e também poderá haverá mais qualquer coisa em que qualquer um de vós poderá levar para casa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, a Sara já enviou a foto. Baltasar pergunta se ela se desmotivou por causa do meu comentário...

Anónimo disse...

ok ta mt fixe mas e so essa ?
a actividade foi altamente . PENSO KE TODA A GENTE GOSTOU .

Anónimo disse...

Como está escrito na notícia em breve terão ao vosso dispor mais fotos. A nossa disponibilidade não é grnade e temos tipo alguns problemas com o tamanho das fotos....tenham calma k vão aparecer + fotos

Anónimo disse...

desculpa la mas eu ja tinha mandado as fotos para o email de nem sei quem nao tenho culpa de nao receberem e as fotos que estao a espera vao continuar porque eu nao conxigo enviar emails nao sei porque

Anónimo disse...

Sara depois combinamos e das o CD, e dps o moderador do blog escolhe alguma fotos

Anónimo disse...

Gostava que quando fizessem comentários não utilizassem o meu nome.


P.S. Quem não acreditar em mim pode perguntar ao Mário, Nuno ou Pedro como eu estava na sede na hora que o comentário foi escrito

Anónimo disse...

a cristina é que tem os cds