terça-feira, agosto 01, 2006

UNIFORMES PARA CARENCIADOS

Pedimos a todos os antigos escoteiros ou até actuais escoteiros que tenham uniforme mas que já não o usam e que este não é de grande valor sentimental, que o entregue na nossa sede a um dos chefes, para que possamos oferecer a algum novo escoteiro com poucas possibilidades económicas.

Vamos ajudar os outros porque um dia podemos ser nós a precisar de ajuda.

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma excelente ideia! Ás vezes guardamos ou até deitamos fora roupa e nem nos lembramos que existem pessoas que gostariam de ter essa roupa.
Com o uniforme também é assim, ás vezes já não serve os calções....para que o guardamos? A camisa acredito que as pessoas queiram guardar...foi a camisa da promessa...vivi muito com ela, passei bom e maus momentos...estão lá pregadas a minhas insígnias...enfim....

Mas acho se há alguém que possa oferecer alguma peça do uniforme, que o faça...uma dia será retribuido pela boa acção!

Anónimo disse...

n persebi isso

Anónimo disse...

Quem tiver alguma coisa do uniforme que já não use e não queira guardar (calções, chapéu, kiko, jarreteiras, etc), dê a um dos chefes, para quando tivermos novos escoteiros que não possam comprar uniforme, nós podermos oferecer-lhes.

Anónimo disse...

deviamos receber dinheiro

Anónimo disse...

Sempre aprendi que o escoteiro está sempre pronto para ajudar os outros sem nada pedir em troca.
Esta iniciativa é de louvar pois todos nós que somos ou já fomos escoteiros temos sempre uma camisa ou uns calções que não nos servem e deixamos isso lá para casa a ocupar espaço e muitas vezes até deitamos fora.
Ajudar os que gostariam de ser escoteiros mas muitas vezes não o são porque os pais não tem dinheiro para comprar o uniforme é sem dúvida uma causa justa.

Anónimo disse...

poix!!! uma excelente ideia, têm razao existe muita gente k por vezes na entra nos escoteiros pk na podem comprar o uniforme,mas axim axo k vai ser mt melhor!!!
parabens akem teve esta excelente ideia!!!