quinta-feira, agosto 24, 2006

4º DIA - ILHA DO FAROL


Com um bocadinho de cansaço vindo do dia anterior (pois ir até Vila Real sempre são quase 2 horas de comboio...cada viagem...) terça-feira foi outro dia destinado a praia.

Desta feita o grupo foi para a Ilha do Farol, que também se situa em Faro. O percurso de ida e volta foi feito de barco (para delírio de alguns...)
Tivemos um pouco de azar, pois apesar da praia ser maravilhosa, e para alegria dos mais velhos (muitas ondas), estava bandeira amarela. O que significou pouco tempo nesta praia, pois sempre há perigo, e os mais pequenos ficam com poucas possibilidades de ir à água.

Então, para tristeza da maioria, a chefia decidiu andar mais um para outro lado e ir para a praia que fica no rio, onde aí não há quase nenhuma movimentação da água. Claro que houve uns 'amuanços' por parte de alguns escoteiros, mas acabou por ser mais um dia em grande, pois a diversão nunca acaba, estejamos onde estivermos! Nesta praia houve um contratempo, que foi a presença das nossas amigas abelhas...mas Graças a Deus, não houve feridos!

No regresso à sede, e claro após os banhos e saboroso jantar, houve a tão esperada Festa do Pijama, que se revelou mesmo por ser muito participativa e divertida.

Mais um dia para não esqueçer!

Sem comentários: