terça-feira, maio 09, 2006

SCOUT INTERNET CHALLENGE 2006


Está a tua Patrulha preparada para este desafio? O Scout Internet Challenge 2006 é um teste ás capacidades da tua patrulha e consiste na superação de determinadas tarefas lançadas aqui no Blog do Grupo.

É aberto a todas as Patrulhas do Grupo no entanto as tarefas podem ou não variar consoante o escalão da patrulha Sénior ou Júnior.

Mensalmente serão lançados um ou dois desafios que devem ser superados pela tua Patrulha, sempre que a tarefa seja superada será atribuído á Patrulha pontos que somados no fim darão o resultado final.

As tarefas serão divulgadas aqui no Blog assim como as regras para o cumprimento das mesmas. As dúvidas sobre as tarefas deverão ser colocadas aqui no blog da mesma forma como comentam as noticias.

As regras deste desafio serão determinadas e adaptadas conforme o andamento do desafio, uma vez que esta iniciativa é pioneira no nosso Grupo.

Scout Internet Challenge 2006

1ª Tarefa – Adesão ao Desafio

Para que a tua Patrulha adira ao Scout Internet Challenge 2006 tem que enviar para o email de grupo uma foto com toda a Patrulha acompanhada de um texto com a apresentação da Patrulha( Nome; Grito; Lema; Constituição e curriculum da Patrulha) atenção o texto não pode exceder uma folha A4 escrita em Arial tamanho 14

Pontuação

mínima 25 pontos
máxima 40 pontos

Data de conclusão da tarefa 21 de Maio

Boa Caça





Sem comentários: