quinta-feira, maio 04, 2006

OS PRÉMIOS DA ACTIVIDADE DE PÁSCOA JÁ FORAM ENTREGUES

No passado dia 29 realizou-se uma actividade nocturna de convívio na sede, onde o ponto alto foi a entrega de prémios referentes á actividade de Páscoa "A Descoberta da Madeira"

Estes foram os trofeus da actividade
Na classificação final destaque para a Patrulha Koala grande vencedora a nível de tribos.
E para o Bando Castanho vencedor a nível da Alcateia
Os participantes nesta actividade ainda puderam ver o filme das fotos da actividade, assim como algumas fotos das actividades dos Juniores e Seniores realizadas recentemente.

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem koalas parabens é um bom prémio e bem merecido.Quanto aos leões paciençia vai haver mais actividades, mas aquela caravela ficava mesmo bem na estante .(não era leões )

Anónimo disse...

Oi ppl!! Td bem??
Queria desejar parabéns á Patrulha koala pelo seu prémio na actividade de páscoa!! Tentámo-nos esforçar pra ganhare outra vez esta actividade mas olha fica pra próxima!! O nosso almoço foi uma porcaria e a peça tb!! Mas de resto a actividade foi fixe!! Parabéns koalas mereceram esse prémio pk estavam preparadas!! Este foi a primeira actividade com os séniores!! Muito obrigado por terem-me ajudado nesta actividade!! Os Maiores de sempre serão os Séniores!! Gostava k me explicassem coisas sobre a actividade com os franceses!!! Se faz Favor!! Eu vou tentar ir sábado á reunião!!

Séniores

Fortes e implacavéis!!!!

Anónimo disse...

Parabéns ao vencedores!!!

Anónimo disse...

parabéns às koalas!
e pa kem disse k iam ser tricampeoes...com sopinha d leite n era d certeza...lol

Anónimo disse...

Bem em relação a isso podíamos ter sido melhor se eu tivesse experimentado antes mas como o passado não da para mudar vou ter de viver com isso.

Parabéns ais Koalas e espero que pró ano a sorte nos sorria.

Anónimo disse...

PARABENS MAIS UMA VEZ O PREMIO FOI MT , MT BEM MERCIDO !!!
MAS APROVEITEM BEM A VITÓRIA PK PARA A PRÓXIMA SAO AS CEGONHAS A GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABENS!!!!!!!!

Anónimo disse...

baltasar desculpa la mas para o ano quem vai ganhar somos nos este ano perdemos por causa de duas meninas malcriadas mas roubote as palavras espero que para o ano a sorte nos sorria

Anónimo disse...

Como roubaste-me as palavras não vou falar mas sim escrever... lol ..
Pró ano a minha patrulha vai lutar com mais garra que este ano, com a derrota vi alguns erros que vamos tentar corrigir...
E a vitoria vamos alcançar...

P.S. Para a próxima escreve o teu nome, e eu sei que tem uma patrulha grande (em elementos), por isso o conselho que lhe dou é que tentem arranjar elementos para se dividirem em 2 Patrulhas e quando a Patrulha perde a culpa é de todos os elementos.