sexta-feira, abril 28, 2006

PRIMAVERA NO 159

Com a chegada da Primavera o mato deu lugar a belas Plantas e Flores na nossa Sede, na verdade uma variedade considerável de Flores saltam à vista e dão um colorido bem agradável à nossa sede, sendo motivo para muitos turistas entrarem à "socapa" para tirar uma foto.
Muito se tem falado aqui no Blog sobre os exteriores da sede, muitos tem criticado a política do cimento, mas a verdade é que a maioria dos Jardins e espaços verdes começam a ficar compostos só não vê quem não quer. Aos poucos os exteriores vão se compondo, gostaríamos que fosse mais rápido, mas a ajuda não tem sido muita mas quem tem trabalhado e feito alguma coisa sabe que como as Plantas só com o tempo é que se recolhe frutos. A Natureza já começou a dar sinais de recuperação e o Grupo também, lá se costuma dizer "por morrer uma andorinha, não acaba a Primavera" Mais fotos no álbum fotográfico no lado direito em baixo.
Finalmente uma palavra de apreço a todos os que sábado a sábado tem mantido os Jardins para esses a beleza das imagens.

8 comentários:

Anónimo disse...

Estão LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Anónimo disse...

Parabens a todos os que tem tido o cuidado de Plantar, Regar; Podar; Limpar as ervas, trabalho que muitas vezes não se dá valôr mas essencial para termos flores assim, lindissimas.

Anónimo disse...

imagino como tenha ficado mas mesmo assim gostava de ver.marlene manda la umas fotos

Anónimo disse...

os meus parabens ao pessoal ta um espanto espero que esteja assim quando ai for.

Anónimo disse...

BEM, BEM ESTOU A VER KE ANDAM A TRABALHAR BEM E A COIDAR DAS FLORES ASSIM MESMO TENHO E PENA DAS NOSSAS FLORES ( PAT. CEGONHA ) TAR ASIM TAO JIRAS MAS PRONTO PARA A PRÓXIMA PRIMAVERA ESTERAM AINDA MAIS BONITAS PARABENS PESSOAL!!!

Anónimo disse...

ha uma que é nossa da patrulha falcao fixe

Anónimo disse...

ai marlene...tu e as flores...
plantaste akelas tdas no jardim das koalas mas arrancar erva n arrancas..nos e k temos d tratar disso..n e?ja agora..kem planta, cuida...mas enfim, ao menos ate tem bom aspecto..

Anónimo disse...

Bem pare-se que as Koalas querem a papinha toda feita mas se pararem para pensar um bocadinho vão realizar que quanto mais flores menos erva, menos erva menos trabalho por isso não sei o que andam a reclamar porque a minha patrulha planta e arranca sozinha e não reclamam e alem disso a Chefe Marlene nem devia de plantar mas sim só arranjar.

Deviam de agradecer por plantar em vez de reclamarem!