terça-feira, abril 11, 2006

AOS ANÓNIMOS E CAMUFLADOS

O grupo 159 tem 18 anos de existência, ao longo destes anos tudo o que foi feito, foi graças ao empenho boa vontade e dedicação de muitos que estão ou que por aqui passaram.
Sempre foi um grupo aberto ao diálogo e a todos, sempre tentamos fazer o melhor pelo Grupo, cometeram-se erros e cometem-se afinal quem não os comete? Mas julgo que são bem poucos os que não guardam boas recordações de um Grupo unido e que tenta estar sempre na vanguarda do Escotismo.
Com 18 anos de vida são imensas as "grandes" actividades realizadas, muitos se lembrarão de França em 1994, Finlândia 2002 para não falar nos Acampamentos Nacionais, nas actividades por diversas vezes no Porto Santo; nas actividades nos Açores nos programas de acolhimento de Grupos, nos Intercâmbios, nas actividades constantes de caracter Religioso (procissões); Ambiental (Parque Ecológico e Parque Natural); Solidário ( Aldeia da Paz; Abraço)enfim muito se tem feito para um grupo que só agora atinge a maioridade conheço Grupos com o dobro da idade do nosso e que nem metade fizeram, e ás vezes penso que as pessoas se esquecem que para alem de todas as actividades e representações, O grupo mesmo sem meios tanto financeiros como materiais nunca deixou de recuperar a sua sede e tem feito um trabalho louvável nesse campo sacrificando muitas vezes o próprio funcionamento do Grupo e a motivação de alguns elementos.

Por isto e muito mais queria deixar aqui uma palavra a todos os que anonimamente ou "camuflados" comentam este Blog ou o Fórum, de forma destrutiva.

Dêem a cara como muitos dão e continuam a dar pelo Grupo que amam e que acreditam, se não são capazes disso então olhem-se ao espelho e certamente não irão gostar do que vão ver.....

José Felicíssimo Freitas Simão
(Chefe de Grupo 1988-2003)

8 comentários:

Anónimo disse...

um aplauso para o chefe Simão e outro aplauso para a coca cola light por ter só 1 caloria

Anónimo disse...

opa se eu fosse um anonimo , depois de ler isto acho escondiame .
boa chefe ze este foi bem dita assim estes anonimos vao reparar que o 159 nao é de tar calado.

Anónimo disse...

Tu brinca na areia (doraemon)devia ter vergonha, já foi escoteiro e tb passou por muita coisa, não é ninguém para vir agora criticar seja lá o k for e kem for, pk qd aconteceu consigo nao gostou....bem pelo contrario.
Fizesse melhor no seu reinado!

Anónimo disse...

Boa Zé! Estou totalmente de acordo. Se quiserem criticar, critiquem, mas de forma construtiva, com ideias e demais.
Acho k o chefe zé disse tudo.... não é para quem já foi escoteiro....pois quem uma vez escoteiro, escoteiro para sempre!!! (ou não?)

Anónimo disse...

Olá pessoal, parece que anda por ai pessoal com dores, pelos comentarios aqui feitos. quero dizer que infelizmente não sou eu que estou a faze-los.para aqueles que querem usar novamente o Chefe Márcio como culpado chapeu vão continuando a tentar....

Anónimo disse...

Bem Pessoal, acho que era altura de eu entrar e desiludir muitos de vocês que andam por ai espalhar "mais uma vez" que eu sou o responsavel pelo mau ambiente que se vive neste blog. infelizmente não sou eu que ando a por aqui estas mensagens. mas tambem se nao são verdade para que tanta preocupação, agora levantar falsos testemunhos é que não! Chefe Teodosio tenha mais cuidado, pois penso que este comentarios vem de dentro da actual chefia

Anónimo disse...

antes criticar do que minar
eu estou aqui, quer no grupo quer fora dele e por vezes quem está de fora ve melhor do que quem está dentro, digam o que disserem, sempre que achei que devia dizer alguma cois adisse e não vai ser agora que vou parar a vida pra mim é apenas uma brincadeira, tristes são aqueles que levam isto a sério.
O que será do escotismo quando não soubermos dar uma gargalhada ou engolir um sapo .
uma forte canhota

Anónimo disse...

na verdade e k eu acho k isto nao e brincadeira k s faça... pela a escrita todos iriam louvar a serio... toma cuidado aquilo k dizes pk isso pode affectar alguem...