quinta-feira, abril 06, 2006

ALGARVE- FOI O DESTINO ESCOLHIDO PARA A ACTIVIDADE DE VERÃO


Após diversos contactos estabelecidos pela chefia do Grupo e também fruto da votação feita aqui no Blog decidiu-se que a actividade de Verão vai se realizar no Algarve.

Embora Canárias e Sul de Espanha tenham mostrado todo o empenho e vontade em nos receber, achou-se que o Algarve será mais acessível não só no aspecto financeiro, como numa melhor gestão e organização da actividade.

Entra assim em contagem decrescente a realização desta actividade onde esperamos que todos participem da melhor forma.

Abrimos aqui então um mini concurso para o Logotipo da Actividade, apelando à vossa imaginação e criatividade.
As propostas devem preencher os seguintes requisitos:

Apresentados em folha A4, ou suporte informático;
Deve ser a Preto e Branco ou 4 cores no máximo;
Deve conter A.E.P Grupo 159 - Monte
As propostas devem ser entregues até o dia 29 de Abril

16 comentários:

Anónimo disse...

Ppl, o programa ainda não está pronto, muito coisa ainda há a fazer, mas posso vos andiantar k.....vai ser um espectáculo!!!!!

Vai ser autêntica diversão!!!

Preparem-se!!!!!!!

Irá ser uma actividade k vai ficar marcado nas vossas vidas para sempre!!!!!

Mais informações brevemente......

Anónimo disse...

Para quem preferia Sul de Espanha....quem sabe se, estando no Algaerve, não damos um 'pulinho' até à terra de nuestros hermanos????

;)

Anónimo disse...

Eu preferia Sul de Espanha ou Canarias,mas na falta de melhor,Algarve tambem serve...


Esta votação cheirou-me a aldrabisse!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu votei no Algarve mas nos vamos para Faro nao e??




Adeus!!

Anónimo disse...

Sim gata, é Faro, vamos ficar alojados na sede da Chefia Regional, que fica a uns 10 minutos a pé do centro de Faro....por isso....muita coisa iremos fazer!!!!

Anónimo disse...

ameeeeeeee que porcaria fg na era melhore sul de espanha ou canarias

ome algarve assim ja na sei se vou ...

a e pro menos nao escondo o nome

Anónimo disse...

ameeeeeee algarve ka porkaria. na podia ser sul de espanha???? xu ke o klaudiu tem raxao

Anónimo disse...

é incrivel que SUL DE ESPANHA E CANARIAS TAVA Á FRENTE
dps o algarve ruooooooooooo vai lá pa
xima nun instate é possivel ?

na sei como!

Anónimo disse...

ok ja persebi

Anónimo disse...

Bem ppl, devo-vos dizer k escolhemos algarve não foi pela votação, mas sim por haver mais e melhores condições e por nos sair + barato.

Na votação mesmo k sul de espanha ou canarias tivessem ganho, iriamos na mesma ao algarve.

Não houve qualquer aldrabiçe, no inicio estava tudo muito equilibrado, mas voces sabem k nas ultimas semanas a votação estava equilibrada, e devo vos dizer k algarve ganhou por bem poucos votos de diferença, mas lembro, que se fosse outro a ganhar íamos mesmo ao algarve, se voces virem a noticia do dia 16 de Janeiro, lá já dizia que tudo ia depender dos apoios e contactos que a chefia conseguisse, por isso....

Para quem queria sul espanha, lembrem-se k Faro fica mesmo ali ao lado.....

Anónimo disse...

Ó Doriaemon cá pra mim tas é a dar mnateiga á chefe marlene para ganhares pontos na actividade

Anónimo disse...

Se Independentemente da votação, iriam ao Algarve, então para quê a votação??????????????????????????

Isso só serve para criar espectativas no ao pessoal!!!!!!!!

E não é aconselhavel aos mais pequenos!!!!

Anónimo disse...

bem 1 dia cria saber quem é este doriaemon
e brica na areia

Anónimo disse...

ve eu na sei quem mas tb gostava de saber

Anónimo disse...

E eu queria conhecer o Anonymous por um so dia!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

o doriaemon para mim tas com medo de dizer kem es.
tas ai a te armar em esperto mas se eu fosse ti escondia me.
n sei se es antigo escoteiro ou ainda escoteiro. se pertences ao grupo tinha vergonha.
eu tbm andei a dizer coisas sobre o grupo, chateei me com um colega e depois descarreguei em cima do grupo. mas antes k fosse tarde arrependi me.
e tu brinca na areia achava melhor se conheces o doriaemon era melhor confeçares.

pelo menos ponho o meu nome.