quinta-feira, março 23, 2006

VAMOS CONHECER OS ELEMENTOS NOVOS DO NOSSO GRUPO

Nome: Maria Elisabete Saldanha de Mendonça
Divisão: Alcateia
Totem: Águia
Idade: 6 anos
Signo: Balança
Estado civil: solteira (não tenho idade para ter namorado)
Clube: Benfica
Adora: a escola, os padrinhos, arroz com cenoura e brócolos feijão verde e carne.
Detesta: camarão e chouriço preto
Defeito: orgulhosa
Curiosidades: tenho 3 sobrinhos e uma é da minha idade.
Porque vieste para os escoteiros?: A chefe Marlene, que é minha prima, convidou-me para vir ao baile de Carnaval, eu vim e gostei, e então pedi à minha mãe para me deixar vir para os escoteiros.
O que queres fazer nos escoteiros? Desenhos, jogos de futebol, ir para a serra e ir à praia.

19 comentários:

Anónimo disse...

pois...modernices...agora apresentam-se os elementos assim..
no meu tempo n havia nda disto..nem no diario de noticias s anunciaram a entrada de um elemento k viria a revelar-se crucial para a existencia do grupo...k por acaso na altura vinha do outro lado da ilha...(inda nem havia a via rapida..lol, e k trouxe algo d novo po fim de mundo onde s situa a nossa sede...
pois e, nem apresentaram a magnifica e brilhante RENATA...
agora e pla net...deviam apresentar tb os elementos + antigos..mas prontes...
boa sorte pa pikena...

Anónimo disse...

Ora bem é sempre bom ver caras novas e espero que a àguia seja uma cara para vermos por muito tempo. Agora acho que o defeito tá mal acho que o defeito é ela ser do Benfica, mas.... lololol
Beijinhos bem vinda ao Grupo 159

Anónimo disse...

1º muito bem vinda águia!!!!! Espero que fique no grupo até seres chefe!!!!

2º Irmã Liane, foi ela que disse que era o Benfica....não fui eu que pus......agora se o clube dela muda conforme kem lhe pergunta....já nao sei.....lololol. Pergunta à Isabel e à Francisca......elas as 3 mandaram por BENFICA!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

sinceramente marlene devias ter vergonha...influenciar a pikena dessa maneira...tens d perceber d uma vez por todas k nem toda a gente e da tua laia...nem toda a gente tem o gosto estragado...
agora diz la a vdd so pa gente.....o k e k deste a pikena pa ela dizer tal coisa???

Anónimo disse...

É sempre bom receber elementos novos, que vivas os segredos da selva.........

Anónimo disse...

Tu Renata, sempre foste assim...penso k já não tens remédio!!!!
Eu não influenciei a pekena!!!!! Tenho lá culpa k com akele tamnho ela já ter tão bons gostos?????

Anónimo disse...

marlene... a mim n m enganas...tentast faxer o mm cmg...eu e k n cai nessa...ainda bem...teria sido pior coisa da minha vida...
ja pensast k pods ter vivido estes anos tds enganada ao pensar k eras do benfica??
e ja disse k os comprimidos k tomas fazem -t mal...deixa isso uma semana e vais ver k t sentes melhor...sportinguista...

Anónimo disse...

Ai meus deus...mas o k há-de fazer a esta miúda...bem que a tua mãe disse que tínhamos k ter formação pedagógica não só para cuidar de pessoas normais....k tu eras um caso raro.....mas mesmo assim.....sempre acreditei k ias melhorar.....e afinal.....

Sporting, Porto na Champions league???? SÓ NA PLAYSTATION!!!!!!!

Anónimo disse...

lolololol.....não fui eu!!!!! Pergunta à Isabel e à Francisca. A Francisca tb mandou por no dela Benfica - THE BEST

Anónimo disse...

Deixem a pequena ser do Benfica e só para o bem dela
Tomando o exemplo da Renata, ela e sportinguista e é a tristeza que se vê!

Anónimo disse...

Ela é tão brilhante que ate custa olhar de frente

Anónimo disse...

lololololololololololololol
Boa Balta!!!!!

Anónimo disse...

Ppl, vamos lá fazer estes debates no forum de discussão k é o local + apropriado, pode ser????
:)

Anónimo disse...

lagartos sao tao bons k numca ouvirao falar deles nestes lados,perguntao se e marca de agua.

S.L.B S.L.B

Anónimo disse...

Também quero... hihihihihi...
A Águia é muuuito querida...

Beijooo

Anónimo disse...

A Águia é uma elementa sossegado deve continuar assim para um dia ser Chefe!!

Boa sorte águia!! Deve continuar assim.

Adeus!!

Anónimo disse...

BOA SORTE PARA A PEKENINA !!!!!
MAS ELA TEM UM DEFEITO NAO DEVIA DE SER DO BENFICA PK ELE ( O BENFICA) NA PRESTA ERA MELHOR SER DO SPORTING!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tens razão Carolina!!




O Sporting é o melhor de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

FcP é que rula , pk quem vai ser campeao vai o F.C.PORTO