segunda-feira, março 06, 2006

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A Iniciativa de Apoio ás Famílias, no preenchimento do IRS está a chegar ao fim, o Grupo só se responsabiliza pelos processos entregues até o próximo dia 10(sexta-feira), pelo que se solicita a todos os que ainda queiram beneficiar desta iniciativa a entrega dos documentos o mais rapidamente possível. Este ano foram sete as famílias que solicitaram os nossos serviços, que recordamos são gratuitos para famílias dos elementos do Grupo.


A OAES (Organização dos Antigos Escoteiros e Simpatizantes) realiza no próximo dia 12 março no auditório do Parque Ecológico do Funchal uma conferencia subordinada ao tema sobre O Património Geológico do Arquipélago da Madeira: importância do seu conhecimento, divulgação e geoconservação. Cujo Orador será João Baptista Pereira Silva (Professor Doutor Engenheiro, investigador da Universidade de Aveiro).
Esta actividade está englobada nas comemorações do 1º Aniversário da OAES, para mais informações visita www.oaesmadeira.com


Foi criada uma comissão de preparação para o possível Intercâmbio com o Grupo de Lyon, essa comissão é formada por alguns colaboradores do grupo e antigos escoteiros, que vão tentar submeter a actividade a um apoio Europeu.


Já estão disponiveis novas informações sobre o Jamboree 2007, nomeadamente no que se refere á preparação e inscrição do contigente Portugues, http://www.aepdigital.org/site/artigo.php?id=508 queremos e tudo vamos fazer para o 159 estar representado e tu podes ser um dos representantes.

Sem comentários: