quarta-feira, março 01, 2006

BAILE DENTRO DAS EXPECTATIVAS

O Salão da nossa sede ainda em fase de reconstrução acolheu o Baile de Carnaval no último sábado dia 25 e contou com meia centena de participantes, o que esteve dentro das expectativas da organização. Alguma criatividade mas muita boa disposição marcaram aquela que foi a primeira actividade de grupo deste ano. Estão de parabéns “Os Palhaços” que foram os grandes vencedores do desfile realizado. Para o ano esperamos um maior empenho, nomeadamente na criatividade pois notou-se que houve por parte de alguns pouco cuidado com o disfarce escolhido A organização do baile esteve a cargo da Tribo Sénior que está também de parabéns.
(ver mais fotos no álbum)

7 comentários:

Anónimo disse...

O melhor baile de sempre foi o nosso!!! Altamente o baile!! Eu é k devia ter ganho o desfile, porque eu tive originalidade e fiz tudo direito!! O carreiro bisalhão vem pro ano pra ganhar!! Leões,caçadores da vitória alcançaremos a nossa glória!! Viva os Séniores e principalmente a Patrulha leão!! EU vou pra o jamboree e pra actividade deste ano!! Eu vou pagar tudo próximo sábado!! Eu prometo!! Espero k haja mais comentários e k comentem no meu blog www.pedropita.zip.net!! Fikem bem!! :D

Anónimo disse...

É mesmo assim Pedro...Mas eu é que devia ter ganho o desfile...hihihi...

Este baile é uma marco muito importante para nós, o regresso ao salão, onde já fizemos tantos outros bailes,parabéns a todos os que colaboraram para que isto fosse possível,e que venham muitos mais...

Pronto..já lá foi o Carnaval...

Anónimo disse...

Ei,ei, cuidado aí, eu é que merecia ganhar!!! lololololololol

Foi muito bom, estava tudo muito bem decorado, mas esperemos que para a próxima, em vez de meia centena venham uma centena!!!!

Parabéns a todos os que trabalharam para este baile!!

Anónimo disse...

Ó D.Micaela, aquilo não eram sonhos, mas sim MALASSADAS!!!! LOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Sem dúvida que estamos de Parabéns, axo k correu dentro das nossas expectativas (ao menos nas minhas!)Sem dúvida que estav-mos todos bem disfarçados, mas também é sem dúvida que o prémio foi merecido. Parabéns aos Palhaços. lol

Anónimo disse...

O.K D. Marlene, que sejam malassadas, engordam na mesma hi!hi!hi!

Anónimo disse...

sim e verdade o baile estava bem organizado e correu td bem e as malaçadas estavam boas mas para o próximo ano deviam de pensar nas pessoas ke gostam de malaçadas sem mel!!! parabens a patrulha ke organizou o baile e tamem parabens aos chefees ke ajudaram!!!