quinta-feira, fevereiro 09, 2006

CHEFIA REESTRUTURA-SE

Nos últimos tempos o escotismo em geral tem sofrido grandes transformações no que concerne a adultos responsáveis, numa sociedade em que o materialismo é cada vez mais evidente são poucos aqueles que querem prestar um serviço voluntário e muitas vezes dos poucos que tem essa vontade, falta-lhes formação para poderem desenvolver um trabalho dinâmico com jovens cada vez mais exigentes.
A Chefia do nosso Grupo não é alheia a todos esses problemas e tem vindo a reestruturar-se nos últimos tempos, por forma a encontrar adultos que possam trabalhar segundo os objectivos do nosso grupo.

A Chefia conta assim com um novo estagiário na sua equipa:

Sérgio Patrício Silva Gomes, nascido a 01/05/1975, conta já com 30 anos de idade é Bombeiro de Profissão “TA- Tripulante de Ambulância”.
Antigo dirigente do CNE, entra no grupo em 2006 como colaborador na divisão sénior, com intuito de ajudar, ensinar e apreender.
Assume como missão a transmissão de conhecimentos na área que domina, “socorrismo” e como gosto a troca de conhecimentos e pratica do escotismo na sua mais pura essência.
Afirma ter muita vontade e gosto em ajudar no que for preciso.

Fazemos votos que se adapte bem ao nosso grupo e que desenvolva um bom trabalho em prol de uma divisão que muito exige

9 comentários:

Anónimo disse...

alta foto, vamos começar com a caderneta dos cromos dos Escoteiros do monte

Anónimo disse...

Nunca é demais uma ajuda no grupo, todos ainda somos poucos.........

Anónimo disse...

Sérgio nem sabes o que te espera.....lolololololol. Aqueles miúdos são do piorio!!!lolololol....quando dormem até são fixes!!!!

Anónimo disse...

hahaha, digo o mesmo marlene dos xefes :D...

mas pronto... opinioes...

quanto ao Sergio, pelo k vi parece exigente mas porreiro :P espero k aprendamos td sobre o k ele tem para nos ensinar...

cya

Anónimo disse...

lol, oh anonimo, tens pena de quando estavas activo no grupo não haver caderneta???? É que serias o cromo mais cromo de todos!!!!! lolololololol.

Anónimo disse...

pois é chefe Marlene, pelo menos so estava numa caderneta, Agora a chefe tinha de estar na caderneta dos Escoteiros, da JSD, do infante.
Tenha vergonha...

Anónimo disse...

Caros amigos o objectivo do Blog é abrir a todos o direito de se exprimirem ficando o direito ou não de as pessoas se identificarem, não quero restringir os comentários ou que esses sejam alvo de verificação mas se continuarem com as atitudes já demonstradas teremos que actuar... se alguém se sente incomodado por alguma razão não será assim que se sentirá melhor, apelo ao bom senso.

Anónimo disse...

Toda a razão, não tinha a intenção de 'ferir' alguém mas afinal.... peço desculpa aos lesados!!!
COM FORÇA DE VONTADE VENEÇEREMOS!!!

Anónimo disse...

no sabado dia 11 de fevereiro fomos jogar futebol e pareces fixe.
mas tem de afinar esse pé.
lool
espero k gostes do nosso grupo