quinta-feira, dezembro 22, 2005

A ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIOS DE 2005


É já uma tradição do Grupo a entrega de prémios durante o Jantar de Grupo ou Jantar de Natal todos os anos, inicialmente começou-se por atribuir só um prémio que é o de Elemento Destaque, que visa “premiar” o elemento de cada divisão que ao longo do ano e segundo a avaliação da Chefia, se destacou dos outros, ou seja foi assíduo, participativo, teve bom comportamento, demonstrou interesse em aprender, esteve sempre pronto para tudo, demostrou espirito de grupo e serviu de bom exemplo para os outros. Este trofeu já teve vários “formatos” que tentaremos um dia aqui apresentar a titulo de curiosidade.
Mais tarde surgiu o Elemento Revelação que também visa premiar um elemento de cada divisão, neste caso que tenha demonstrado uma mudança radical no seu comportamento, empenhamento e participação, digamos que é o elemento que quase cumpriu os requisitos para Elemento Destaque.
O Prémio Assiduidade é atribuído pelas chefias de cada divisão e visa premiar como o próprio nome o diz o elemento mais assíduo, nas acções de Divisão.
Este ano a chefia decidiu atribuir o Prémio Assiduidade Geral, que pode ser ganho por qualquer elemento pois avalia a participação em todas as acções do Grupo.

Sendo assim deixamos aqui a relação dos premiados de 2005

Alcateia

Assiduidade: foram distinguidos com diploma 5 lobitos; Formiga, Andorinha, Macaco, Lobo e Dinossauro.

Revelação: Colibri

Destaque: Andorinha


Tribo Júnior

Assiduidade: João Andrade

Revelação: Cláudio Marcelo

Destaque: João Andrade


Tribo Sénior

Assiduidade: Baltazar Sousa

Revelação: Bruna Jardim

Destaque: Baltazar Sousa


Clã

Destaque: Rogério Gouveia


Assiduidade Geral

3º Classificado – Sara Andrade
2º Classificado – João Andrade
1º Classificado – Baltazar Sousa

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos premiados e um muito obrigado pelo contributo que deram ao grupo.
Espero que para o ano seja ainda mais dificil escolher os elementos a premiar.....

Anónimo disse...

Parabéns aos premiados !!! Nomeados: faltou um pedaçinho assim....! Agora há k se esforçar para o ano seres tu a ganhar!!!!

Anónimo disse...

Parabéns aos premiados !!! Nomeados: faltou um pedaçinho assim....! Agora há k se esforçar para o ano seres tu a ganhar!!!!

Anónimo disse...

Outra coisa Balatasar é com 'S'! Lol

Anónimo disse...

eu fui nomeado
mas infelizmente n consegui ganhar
mas como minha palavra eu vou ir sempre k precisarem

Anónimo disse...

vais ir? tb eu=D heheh!!!

Anónimo disse...

não te percebi... vou aonde?

Anónimo disse...

Lol, está aqui uma comunicação meia esquisita, lolol. Eu tb posso ir!!!

Anónimo disse...

fg tava haver que nao lol ja nao era assim tempo.
So tenho agradecer por terem reparado que nao sou escoteiro so de nome mas sim um escoteiro que quando posse ajude ao meu grupo e tento fazer que possamos viver mais o escotismo .
tb quero dar os parabens a todos os nomeados e vencedores .
opa nao reparei muito na minha maneira de comentar pk nao tenho muito jeito para isto ok.